domingo, 12 de agosto de 2012

XI Congresso de Estudantes da USP

O CAMAR por meio deste informa a EERP em vista do XI Congresso de Estudantes da USP com a temática DEMOCRACIA NA USP, que estão abertas as inscrições das chapas até o dia 14 de Agosto, para disputar as eleições, com o intuito de eleger Representantes Discentes da EERP-USP neste evento! Orientações aos interessados: - A chapa deve conter 10 integrantes (nome, email e número USP) - Deverá ser elaborado um programa ou proposta para levar ao Congresso, por exemplo, necessidades dos cursos de saúde. Enviar estas informações no e-mail do CAMAR: ocamariano@gmail.com Observações: O Congresso tem o intuito de reunir os estudantes da USP de todos os campus, para discutirmos sobre a Universidade, haverá grupos de debates e cada curso levará um representante a cada 50 alunos, que farão levantamentos sobre o que acontece na EERP compartilhando vivências e levantando propostas que serão discutidas e possivelmente levadas para a plenária final e cada representante tem poder de voto! Quando? 24, 25 e 26 de Agosto, no campus da capital. Cronograma 10 ao dia 14- inscrições das chapas 15, 16 e 17 (até as 17h)- votação 17 ás 18h- apuração dos votos Att, CAMAR- Gestão 2012.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seja um Herói das Florestas

http://www.ligadasflorestas.org.br/ Ajude-nos a salvar nossas florestas: entre para a Liga das Florestas e participe de nosso desafio. Assine e compartilhe a petição pela Lei do Desmatamento Zero. Você pode ganhar camisetas exclusivas do Greenpeace.

De onde vem

free counters

Programa Educacional em Ausculta Torácica

Corpo discente da EERP- USP, este link possui um site que esta equipado com dispositivos para auxilia-los na Ausculta Torácica!

http://www.virtual.unifesp.br/unifesp/torax/

O CAMAR recomenda!