quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Formandos 2014 EERP - Turma 05 e 58

O Centro Acadêmico Marina de Andrade Rezende gostaria de parabenizar a todos os formandos de 2014! Desejamos grande sucesso profissional a cada um de vocês, e sabemos que em qualquer lugar que estiverem serão excelentes enfermeiros e enfermeiras, sempre levando a alegria e o conhecimento que está com vocês, e farão a diferença! Obrigado por toda a contribuição que trouxeram a Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto.

"A Enfermagem é uma arte; e para realizá-la como arte, requer uma devoção tão exclusiva, um preparo tão rigoroso, quanto a obra de qualquer pintor ou escultor; pois o que é tratar da tela morta ou do frio mármore comparado ao tratar do corpo vivo, o templo do espírito de Deus? É uma das artes; poder-se-ia dizer, a mais bela das artes." Florence Nightingale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seja um Herói das Florestas

http://www.ligadasflorestas.org.br/ Ajude-nos a salvar nossas florestas: entre para a Liga das Florestas e participe de nosso desafio. Assine e compartilhe a petição pela Lei do Desmatamento Zero. Você pode ganhar camisetas exclusivas do Greenpeace.

De onde vem

free counters

Programa Educacional em Ausculta Torácica

Corpo discente da EERP- USP, este link possui um site que esta equipado com dispositivos para auxilia-los na Ausculta Torácica!

http://www.virtual.unifesp.br/unifesp/torax/

O CAMAR recomenda!